Bem vindo ao Good Idea!
As pessoas!
O que falar.... Vou começar pelo meu dia, ok?

Bem... Cheguei hoje na casa dos meus tios, e já fui encher o saco da minha prima! Heheheh... Ela é tipo minha irmã, por isso tenho que fazer coisas que a encham a paciência! (se é que me entende!) Lá ela já me ajudou a fazer o blog que vos falo agora! (sim, ela é nerd e manja muito dessas coisas!)
Ela me ensinou agora a pouco (23:43) a mexer em programas que vou utilizar na faculdade de Arquitetura. (sim, eu curso isso e amo)

Aaaaaa! Pelotas! Se eu for escrever desse jeito vai ficar chato neh? Não vou transformar meu blog em um diário, embora eu leia blogs diários e me mate rindo!

Vou dizer algo que me esta na garganta a semana inteira! As pessoas. Bom titulo para começo não é? Bom, continuando... As pessoas são estranhas. Superficiais. Tentam nos arrancar o mínimo que temos para seu interesse. Tudo nesse mundo gira em torno de interesses! O dinheiro? Não é nada! O dinheiro é um papel. A moral do dinheiro é que ele é tão perseguido, que ele acaba ficando importante! As pessoas se interessam pelo dinheiro a ponto de matar uns aos outros! E esse interesse é que nos persegue! Persegue o ser humano.

Glórias a Deus Ele existe, e em sua palavra podemos nos sentir protegidos da outras pessoas! Ele me acolheu e me ajudou a superar problemas que eu joguei pra cima e disse: “DESISTO!”...
Como diz aquele versículo que acho que todo bom crente conhece? O Senhor é meu pastor e NADA me faltara!
Ele cuida de mim e eu dependo dEle, e realmente, é no momento que estou fraco que ouço a Ele!

Tenho amigos, e agradeço a eles pelo apoio, eles sabem disso e creio que eles estão em minha vida graças a Deus, que soube encaixar pessoas maravilhosas no meu meio! E Ele tem me dado mais e mais! E por isso agradeço.

Muito obrigado. Amém!
Gostou? Então deixa um comentário!
Layout por nataliarsand.com exclusivamente para o meu primo Lipe querido :-)