Bem vindo ao Good Idea!
Estréia!
Hey gente, Natty invadindo.

Claro né, fui eu quem fez esse blog fantástico (cof, cof) então tenho no mínimo o direito de vir aqui inaugurá-lo :D

Tá, tudo bem que o Lipe me ajudou um bocado, ele deu as ideias e até fez a montagem do topo (:

O Filipe é como se fosse meu irmão, e como eu não dei presente de aniversário pra ele, nem de natal e nem mesmo de formatura, fiz esse blog pra ele postar as bobagens dele, digo, pra ele postar as coisas super interessantes que tem pra contar. (tá, eu sei, ainda te devo um presente melhor ¬¬' )

Espero que poste algumas histórias em quadrinhos também porque é o que ele melhor faz (hahaha), e os projetos da faculdade! Sim, porque o Lipe entrou pro curso de Arquitetura agora e com certeza vai fazer muitos dezenhos lekais *-*

OMG, acho que eu não estou muito inspirada pra escrever hoje, então vou deixar que o Lipe faça isso.

Foto: Nossa última aventura, Natty e Lipe no McDonald's do centro de Porto Alegre, depois de uma super viajem de trem xD

Espero que tenha gostado do layout primo, faça bom proveito, e muito sucesso ao quadrinho.blogspot.com!



Grande beijo e Deus abençoe a todos,
Natty - nattykita.com
Gostou? Então deixa um comentário!
Layout por nataliarsand.com exclusivamente para o meu primo Lipe querido :-)